Conciliando os cuidados com o baby e o trabalho

outubro 26th, 2018 por Carla Queiroz Pereira

Olá, queridos clientes!

Depois de 57 dias do nascimento do meu querido Caio, estou de volta para falar de como será a rotina de trabalho daqui para frente, pelo menos até o final de fevereiro, época em que completo o sexto mês de amamentação.

Amamento em livre demanda, ou seja, sempre que o bebê dá sinais de que quer ou precisa mamar eu ofereço o peito. Logo, marcar horário fixo pelo skype, tal como fazemos até então, fica bastante difícil no momento; sinto que preciso priorizar os cuidados com “essa coisinha pequena e boa” que Deus nos deu. Todos sabemos da importância da amamentação nos primeiros meses de vida de um bebê.

Cuidar do bebê é importante… e, para uma mãe, voltar à rotina aos poucos também o é. Sendo assim, a partir de hoje retorno ao trabalho!!! Muitos clientes estavam ansiosos para isso rsrs.

As orientações e correções dos textos serão feitas off line, pelo whatsapp, não pelo skype. Comentarei, passo a passo, o que está bom e o que pode ser melhorado (e por que), assim como já fazemos on-line. O autor do texto poderá, após ouvir as correções e orientações, reescrever o texto e corrigi-lo a fim de realmente poder aprender e fixar o conhecimento. E, claro, também poderá, pelo whatsapp, falar sobre suas dúvidas etc.

Para os clientes novos, que ainda não têm meu whats, peço o primeiro contato pelo e-mail: carla@aescritanasentrelinhas.com.br

Grande abraço a todos.