Compartilhando alegrias com vocês!

agosto 13th, 2018 por Carla Queiroz Pereira

NOVIDADES

Conforme conhecimento de meus queridos clientes (ou quase clientes), a partir da segunda quinzena de setembro deste ano, além de continuar prestando serviços de consultoria em linguagem escrita -  o que, com prazer, já faço há mais de 10 anos -, também desfrutarei da honra, alegria e responsabilidade de ser mãe do Caio, nome que significa “alegre”, “contente”, “feliz”!

CRIANDO NOVAS FORMAS DE TRABALHARMOS

Por esse nobre motivo, e na 35ª semana de gestação agora, estou na fase final de organização para a chegada do nosso bebê! Assim, quero organizar e planejar, juntamente com vocês, os nossos trabalhos nos meses seguintes ao nascimento do Caio. Quais são minhas pretensões a partir da segunda quinzena de setembro? Como vou poder atender aos que me procurarem?

Obviamente, pelas razões que nem preciso expor, no primeiro mês após o nascimento, o cérebro desta mãe de primeira viagem estará totalmente tomado com as atividades ligadas aos cuidados com o seu bebê; permanecer off-line nos primeiros 60 dias após o nascimento será, portanto, crucial. Até poderei responder mensagens neste período, via whatsApp ou e-mail, mas na medida do possível e contando com a paciência de todos.

RETOMANDO AS ATIVIDADES POUCO A POUCO

A partir do terceiro mês já pretendo me comprometer a responder todos as mensagens de whatsApp e e-mails, agendando possíveis aulas e consultorias a distância. Nesse sentido, eu não agendaria as correções dos textos pelo skype, on-line, como geralmente trabalho hoje, mas agendaria de forma a receber os textos via e-mail e devolvê-los com todos as CORREÇÕES E COMENTÁRIOS POR ESCRITO, PASSO A PASSO. Todos os detalhamentos e explicações que eu daria pelo skype, falando diretamente com o aluno, seriam dados por escrito, no próprio texto enviado. A qualidade das correções e comentários, garanto, será a mesma daquela realizada pelo skype. Os clientes que já tiveram textos assim corrigidos por mim podem testificar isso.

A PARTIR DO 4º MÊS

Dizem que a partir do 4º mês do nascimento o bebê já consegue dormir durante a noite, o que facilitará muito a retomada da rotina de trabalho, acredito eu. Sendo assim, já poderemos deixar nossos encontros pelo skype agendados para janeiro em diante. Como dividirei minha atenção entre trabalho e cuidados com o bebê, certamente não poderei lotar minha agenda de aulas. Por isso, peço a colaboração de todos no sentido de marcarmos com certa antecedência os nossos encontros, ok!?

Bem, acho que por enquanto é só! E a barriga vai crescendo muito…

Muitos beijos a todos!!!