Depoimento feliz!

agosto 12th, 2014 por Carla Queiroz Pereira

Uma ex-cliente escreve:

“Ei, Carla!! Que saudades!!! Vim aqui te contar que tomei posse no dia 22 de julho aqui em Santa Catarina (TRT-SC)”.

“Lembro-me como se fosse hoje como encontrei a Carla. Após uma nota 7,0 na prova do TRT-Rio, entrei em desespero e achei diversas referências no facebook, correioweb e google de uma professora que dava aula via skype e fazia milagres! Essas eram as descrições – todas verídicas, hoje eu garanto – da professora do blog “A escrita nas entrelinhas”. Consegui um horário  naquela agenda suuperrr lotada e iniciei minhas aulas semanais de redação para concursos. Em nosso primeiro encontro online, eu ainda estava bastante indignada com aquele 7,0 que recebi no Rio, e só reclamava da nota, pois achei uma verdadeira injustiça o que a banca fez. Carla, toda paciente, ouviu  as minhas objeções, foi analisando friamente cada parágrafo e fez eu mesma concluir que  tinha tirado uma nota alta pelo que tinha escrito…rsrsrs.
Com toda doçura, carinho e paciência, Carla me mostrou o que todos dizem: para escrevermos bem, temos de ler, nos informar, escrever e rescrever; e me mostrou de uma maneira clara, direta e firme, como nenhuma outra pessoa havia me ensinado. Após 10 redações corrigidas e recorrigidas por ela, prestei a prova no TRT-SC e obtive a aprovação para o cargo de Analista Judiciário – área judiciária.  Minha colocação: 35ª.
Carla, muito obrigada por ter feito parte dessa minha conquista, tenho certeza que sem você não teria alcançado meu objetivo! Com carinho, Karina.”